O nosso obrigado ao Forum Mulher...
Página 5 de 5 • Compartilhe •
Página 5 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5
Re: O nosso obrigado ao Forum Mulher...
BakuninAnarca escreveu:Os meus próprios textos, quando dou algum erro, ou não sou explicito...
Como por exemplo no post acima que ficou com
Mas não faço questão porque eu raramente me engano apesar de ter muitas dúvidas...
Prontinho, já está! Quando se enganar, faça uma errata no post seguinte, ninguém se importa com isso....errar é humano, ora essa!

Esmaga-Minhokas- Número de Mensagens: 110
Não posso usar antes uma borrachinha para apagar os erros?
BakuninAnarca- Número de Mensagens: 78
BakuninAnarca escreveu:Não posso usar antes uma borrachinha para apagar os erros?
Olhe o menino não quer mais nada não?

Devo ter perdido alguma coisa hoje.
Minhocas, krida, diga lá, rica, se eu devia ter vindo mais cedo. Já vi que a anarquinha andou por aí...
Minhocas, krida, diga lá, rica, se eu devia ter vindo mais cedo. Já vi que a anarquinha andou por aí...

joaninhavoavoa- Número de Mensagens: 50
joaninhavoavoa escreveu:Devo ter perdido alguma coisa hoje.
Ó Janinha, então? A menina já viu que horas são? Não me diga que andou outra vez voavoa no JAG e chega a estas horas ! Olhe a Tia Adm já foi dormir e a Barkiduxa também.

Agora sim...
Já posso esplanar toda a minha criatividade pois já é possível fazer edit para corrigir alguma imprecisão...
Não tenho dúvidas que o valor deste forum aumentou significativamente com esta melhoria...
Já posso esplanar toda a minha criatividade pois já é possível fazer edit para corrigir alguma imprecisão...
Não tenho dúvidas que o valor deste forum aumentou significativamente com esta melhoria...
BakuninAnarca- Número de Mensagens: 78
Ainda bem que gostou da borrachinha que lhe comprei na PF! Custou-me para cima de um dinheirão!! O menino poupe-a, poupe-a bem.
Ai tia, lá me enganei outra vez, não era o menino que devia ter dito, pois não? Também vou ter de comprar uma borrachinha para mim, não vi nenhuma que gostasse na PF, prefiro as que vêm incorporadas nas lapiseiras Dupont.
Ai tia, lá me enganei outra vez, não era o menino que devia ter dito, pois não? Também vou ter de comprar uma borrachinha para mim, não vi nenhuma que gostasse na PF, prefiro as que vêm incorporadas nas lapiseiras Dupont.

Dupont?
Por isso escreve tão bem e põe a Balzakiana às aranhas, que se pira logo, tadinha.

Por isso escreve tão bem e põe a Balzakiana às aranhas, que se pira logo, tadinha.

joaninhavoavoa- Número de Mensagens: 50
joaninhavoavoa escreveu:Dupont?
Ó Janinha, a menina acha que eu ia escrever com uma esferograficazeca qualquer??

Página 5 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5
Tópicos similares» FUI espreitar o Forum Mulher
» O corpo da mulher apos uma gravidez
» Mulher de 34 anos que decidiu tentar engravidar
» Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher
» (RELATO) Primeira Vez com mulher mais velha
» O corpo da mulher apos uma gravidez
» Mulher de 34 anos que decidiu tentar engravidar
» Feministas dão chilique devido postagem antifeminista de mulher
» (RELATO) Primeira Vez com mulher mais velha